Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008

As TRETAS delas!...

 

Conversa entre amigas ao telefone:

 

- Estou?... Quem fala?

- Sou eu Cusca, a Cheirinhos, não me conheces a voz?

- Ai querida, descuuuuulpa. Conseguiste regressar do teu almoço?

- Ai filha. Voltei mas nem sabes como!... uff!

- Ficaste com a voz diferente… está esquisita!..Que se passa, Cheirinhos?

-….

- Conta-me que estou curiosa. Mas conta-me tudinho hihihihi.

- Olha o gajo é um cromo!

- Então?...

- Para começar, estava à minha espera, especado numa esquina. O tipo tem assim… ar de cigano, sabes?

- AH!... Não me digas

- Depois, é mais conhecido que o Silva dos Plásticos. Aquilo é boa tarde para uma, como está para outro… Olha, em 150 metros até ao restaurante, falou aí a umas 10 pessoas.

- Olha lá, isso não estaria combinado?

- Não me parece.

- Mas ó Cusca, o pior ainda está para vir.

- Conta, conta…

- Olha, levou-me para um tasco. Aquilo era uma barulheira lá dentro que nem imaginas. Quis pirar-me logo.

- E porque não te vieste logo embora?

- Porque queria ver até onde aquilo ia dar.

- Conta, conta…

- Sugeri que comêssemos na “esplanada”. Pfff!... esplanada aquilo!... Era um passeio com cadeiras e mesas. O Gajo acabou por escolher uma mesa sozinha, encostada a uma parede, a abanar como um baloiço e a cair água de uma goteira duas varandas de cima.

- Ah!... Não me digas!... E depois?...

- Bom, depois… Depois falámos de trivialidades.

- Sim, mas de que falaram?...

- Ora, não te vou contar tudo, então?... Isso já é confidencial!

- Ai sim?, Então eu, que estou sempre disponível para ouvir o que te acontece!...

- Cusca, mas deixa-te lá de coisas e conta-me lá tu, como foi a tua saída com o Pintas?

- Essa agora!... Não conto nada! Não tenho nada que te contar a minha vida!...

 

publicado por Tretoso_Mor às 09:01
link | comentar esta TRETA | favorito
30 comentários:
De Paula a 24 de Novembro de 2008 às 10:37
Olá bom dia,
Belo encontro, sim senhor...Este é de mandar às lágrimas...
Beijocas,
Paula


De Tretoso_Mor a 24 de Novembro de 2008 às 12:33
Paula,

Gostaste?... ehheheeh

Trtices alegres para ti


De Moi a 24 de Novembro de 2008 às 11:04
Eu sou uma senhora! Jamais comentaria cenas destas! ...

Apenas o faço quando apanho um cromo ainda pior e aí, dê por onde der, espalho logo a palavra! ahahahahahaahhah


De Tretoso_Mor a 24 de Novembro de 2008 às 12:34
Toi,

E porque?.... Coitado do Cromo!... LOL

Tretices cuscuvilheiras para ti


De NoName a 24 de Novembro de 2008 às 11:13
Eheheheheheh!
Mulher é um "bicho" muito estranho........mas acredita que a conversa seria bem mais aprofundada se houvesse alguma coisa para contar.
Quando não há nada para contar é porque nem valia a pena sair de casa ;-)))
Boa semana


De Tretoso_Mor a 24 de Novembro de 2008 às 12:41
NoName,

TRETAS!.... LOL

Tretices grandes para ti


De Maria Araújo a 24 de Novembro de 2008 às 11:46
Pois, mulheres saõ mesmo assim.... Só contam o que lhes interessa. Então encontros de net....
Mas há que guardar alguns segredos... por que este é a alma do negócio. E eu que o diga.
Um beijihno e parabéns por mais um post simples


De Tretoso_Mor a 24 de Novembro de 2008 às 12:42
Cantinho da Casa,
Mulheres!... LOL

Tretices masculinas para ti


De Gi a 24 de Novembro de 2008 às 12:22
E tu estavas ao pé a cuscar, não é Pintas? :D


De Tretoso_Mor a 24 de Novembro de 2008 às 12:43
Gi,

Faço parte da comissão de Investigação da Real República do Troca-o-Passo!... LOLOL

tretcies de espião para ti


De Si a 24 de Novembro de 2008 às 14:38
Não ouviu tudo até ao fim....
Depois de se fazer difícil, a Cusca revelou tosod os pormenores da saída, incluindo a cor das meias do Pintas
rsrsrsrs


De Tretoso_Mor a 24 de Novembro de 2008 às 14:39
Si,

Aquilo que "gravei" foi suficiente para o "estudo" que me propunha!.... LOL

Tretices em escuta para Si


De Papinha a 24 de Novembro de 2008 às 15:01
Mulheres...no seu melhor!!! :D

Beijinhos
P@pinh@


De Tretoso_Mor a 24 de Novembro de 2008 às 15:31
Papinha,

Que boas que são as conversas dos homens!.... LOL

Tretices masculinas para ti


De Bluevelvet a 24 de Novembro de 2008 às 15:56
rsrsrsrsrs
As coisas de que te lembras.
E os nomes! Os nomes são deliciosos: Cuscas, Cheirinhos e Pintas. Demais.
Isto nunca me aconteceria porque não saio com Pintas.
Bem -feita.
Veludinhos tretosos


De Tretoso_Mor a 24 de Novembro de 2008 às 16:42
Veludinho,

São as histórias da vida.... LOL

Tretices azulinhas para ti



De guiga a 24 de Novembro de 2008 às 17:09
Que amizades interessantes! LOL
*.*


De Tretoso_Mor a 24 de Novembro de 2008 às 18:25
Guiga,

Mulheres!...

Tretices grandes para ti


De brilhosinhos a 25 de Novembro de 2008 às 00:31
Brilhozinhos tretoso,

NÃO, NÃO E NÃO. Não é assim que funciona. Depois de falarmos ao telefone, combinamos encontrar-nos pessoalmente para falarmos. Depois, todas juntas, ouvimos os pormenores, dissecamos o brilhozinho, e tiramos as nossas conclusões. No final, partilhamos e trocamos opiniões. E decidimos em conjunto se vale a pena continuar a investir no individuo...lol

Beijos brilhantes para ti


De Tretoso_Mor a 25 de Novembro de 2008 às 07:55
Brilhosinhos,

Acho realmente brilhante, terem a pachorra de se deslocarem TODAS a um local, para poderem "dissecar" o brilhozinho!....

Imagino que gostem de ver o brilho do olhar de cada uma, perante os pormenores, que calculo brilhantes, da descrição de cada brilhozinho, bem como o brilho da sentença final, sobre o brilhante fim a dar ... à "centelha luminosa" que restou da vossa dissecação!... LOL

Sem dúvida que acabas por dar razão às minhas brilhantes conclusões! LOL

Tretices com brilho ao fundo do túnel para ti.


De brilhosinhos a 26 de Novembro de 2008 às 11:49
Brilhozinhos tretoso,

Aquilo que os homens jamais entenderão é a capacidade que as mulheres têm em se divertirem com pouco. Acredito que aquilo que acontece entre as minhas quatro paredes com as minhas amigas não se deve passar com muitas outras brilhozinhos. É um facto. É que nós, depois de dissecado o brilhozinhos passamos a uma nova dissecação.
Sim, porque isto é igual à morgue. Estão sempre a chegar coisas novas para dissecar. E é sempre um tempo muito bem passado. O brilhozinho acaba por ser a entrada. Depois ainda vêm os dois pratos principais, a sobremesa, o café e, por fim, o digestivo. Que pode ser bebido ou fumado. lol

Beijos brilhantes para ti


De Tretoso_Mor a 26 de Novembro de 2008 às 12:01
Brilhosinhos,

Minha querida amiga, entendemos sim, e muito bem a vossa forma de se divertirem!....

É a dissecar os brilhozinhos das outras, em prolongadas autópsias das vísceras do alheio!... LOL

Eh pá, esta foi mesmo profunda!

tretices grandes para ti


Comentar TRETA

.mais sobre o Tretoso_Mor

.pesquisar nesta TRETA

 

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.TRETAS recentes

. Um dia especial para a Tr...

. Tretas Breves

. Arruda tem magia

. Ausência

. Tretas Breves

. Promiscuidades

. O Mistério do dinheiro su...

. Eleições

. Tretas Breves

. Que confusão!

.arquivos da TRETA

. Junho 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Julho 2007

. Junho 2007

.tags

. todas as tags

.links de TRETAS

blogs SAPO

.subscrever feeds