Domingo, 23 de Novembro de 2008

Desafio - Sonhos

Bom, a Brilhosinhos, mencionou-me para estar com ela num desafio que lhe foi lançado por uma amiga blogueira.

 

Eu não tenho muito jeito para estas coisas, mas como é para dizer umas TRETAS, vou  entrar no desafio.

 

Basicamente a Segredo Cor de Rosa, propôs à Brilhosinhos, que por sua vez propôs a oito Tretosos Brilhantes, entre os quais se encontra o Mor, que partilhassem oito dos seus sonhos.

 

A Regra requer que eu apresente os meus oito sonhos, apresente uma lista de oito bloggers para apresentarem os seus, e que comente no Brilhante e não menos polémico Blog da Brilhosinhos, “Brilhozinhos”e depois, terei de comentar em cada um dos blogs que eu tenha convidado.

 

(Nota: Não me enganei a escrever o nome da Brilhosinhos, é mesmo com “s”)

 

Vou então referir oito dos meus numerosos sonhos, sem que a ordem de apresentação tenha de coincidir com a ordem de importância.

 

1 – Felicidade e saúde para todos os que me rodeiam.

 

2 – Que eu tenha engenho e arte para poder dar às minhas filhas o que elas necessitam.

 

3 – Que se concretize tudo o que as minhas filhas quiserem.

 

4 – Que a empresa onde participo faça história no sector de actividade em que se encontra.

 

5 – Que os nossos Governantes trabalhem com seriedade para que os nossos filhos possam ter boas perspectivas e melhores condições que nós.

 

6 – Que eu tenha saúde e dinheiro para poder estar todos os anos, numa ilha paradisíaca e numa estância de esqui.

 

7 – Que eu tenha disponibilidade para ajudar quem, perto de mim, precisar.

 

8 – Um dia ser treinador de futebol.

 

Lanço agora o mesmo desafio aos seguintes oito Tretosos que leio:

 

Patrícia – “Não me apetece pensar

Jorge Pessoa e Silva – “Rio Logo existo

Veludinho – “Blue Velvet

Paulo Lontro – “Lontrices

Canuca – “Ora ponha aqui o seu pezinho

J. Lopes – “A ver navios

SWT –  SWT-Sulada

Cantinhodacasa – “Romântica

 

publicado por Tretoso_Mor às 01:04
link | comentar esta TRETA | favorito
16 comentários:
De Bluevelvet a 23 de Novembro de 2008 às 02:01
Lindos os teus sonhos.
Gostei daquele da ilha e da neve. Bom sonho!
Já o de treinador de futebol, enfim....
Irei responder ao teu desafio.
Beijokas


De Tretoso_Mor a 23 de Novembro de 2008 às 18:42
Veludinho,

Grato por aceitares.

Pois é, aquele de ser treinador de futebol, vem dos meus primórdios!... LOL

Tretices azulinhas para ti


De swt a 23 de Novembro de 2008 às 11:33
Pois. Não esperava outra coisa do meu amigo, que fosse um excelente pai....


De Tretoso_Mor a 23 de Novembro de 2008 às 18:43
SWT,

Obrigado.

Agora espero que acaedas ao desafio. LOL

Tretices grandes para ti


De Maria Araújo a 23 de Novembro de 2008 às 12:44
Olá. Não estava à espera~do convite.
Obrigado.
Sinto-me "tocada" na minha sensibilidade de mulher.
Um beijinho


De Tretoso_Mor a 23 de Novembro de 2008 às 18:44
Cantinho da Casa,

Obrigad, pelo menos tento sê-lo.

Tretices grandes para ti


De Maria Araújo a 23 de Novembro de 2008 às 14:17
1Felicidade todos desejamos...mas podemos dar um jeito a isso, se quisermos
2-Engenho tem de certeza. A questão é que elas o entendam.
3º-Sim... por que os filhos são o melhor da vida
4º- Por que não. Se tiver admnistradores competentes...
5º- Seria bom. Já não digo Excelente. Os bons homens não se amnifestam. Estão no silêncio...
6º-Hummmm!Tão bom. Mas ha linda belezas naturais aqui no nosso país.
7º- Acho que somos um pouco altruístas, mas acho que é bom sê-lo.
8º- Se tiver jeito para a bola... porque psicologia sei que tem.
Beijinho


De Tretoso_Mor a 23 de Novembro de 2008 às 18:46
Cantinho da Casa,

Obrigado pelo comentário.

Vou já ver os teus sonhos.

Tretices grandes para ti


De NoName a 23 de Novembro de 2008 às 18:45
Vejo que amoda já aqui chegou....sem comentários.
Mas faço um reparo e não leves a mal: para ti próprio o que desejas?
Não te anules como pessoa.
Querer o melhor para todos e para as tuas filhas é bonito mas o que queres para ti?
Viver na 3ª pessoa é muito socialmente louvável mas não te esqueças de Viver.
Um abracinho e boa semana


De Tretoso_Mor a 23 de Novembro de 2008 às 18:55
NoName,

Como dizia no início tenho mais sonhos, para além destes oito. Em yodo o caso, numero aqui dois, que têm directamente a ver comigo e que, concretizando-se, me tornam imensamente feliz, o nº4 e nº7. O Nº 8, seria por acréscimo e hobby.

Tretices grandes para ti


De NoName a 24 de Novembro de 2008 às 11:46
Referia-me a sonhos pessoais.
Do Eu.
Ter sucesso profissional todos queremos e ajudar o próximo todos os escuteiros o devem fazer.
KIss


De Tretoso_Mor a 24 de Novembro de 2008 às 14:24
NoName,

Mas eu refiro esses, em dois pontos.

O sucesso da empresa e os meus 2 passeios anuais.

Tretices grandes para ti


De Paulo Lontro a 23 de Novembro de 2008 às 19:11
Meu caro, claro que vou responder!
Não é um desafio fácil, é um bom presente envenenado...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Meu caro, claro que vou responder! <BR>Não é um desafio fácil, é um bom presente envenenado... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Opá</A> eu respeito as tuas tretas mas não gostaria de dizer tretas foleiras, os sonhos são coisas sérias, tretas sérias... vou necessitar de tempo. :) <BR>Abraço


De Tretoso_Mor a 23 de Novembro de 2008 às 19:27
Paulo,

Meu caro, aqui não se julgam as TRETAS. Estás à vontade. Para além disso os teus sonhos ficarão no teu Blog que eu apoiarei como puder. LOL

Um Gandabraço.


De Teddy Lover a 25 de Novembro de 2008 às 09:43
Sonhos bonitos os teus...que se concretizem é o que desejo.
Teddy kisses


De Tretoso_Mor a 25 de Novembro de 2008 às 09:57
Teddy Lover,

Obrigado.

Tretices grandes para ti


Comentar TRETA

.mais sobre o Tretoso_Mor

.pesquisar nesta TRETA

 

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.TRETAS recentes

. Um dia especial para a Tr...

. Tretas Breves

. Arruda tem magia

. Ausência

. Tretas Breves

. Promiscuidades

. O Mistério do dinheiro su...

. Eleições

. Tretas Breves

. Que confusão!

.arquivos da TRETA

. Junho 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Julho 2007

. Junho 2007

.tags

. todas as tags

.links de TRETAS

blogs SAPO

.subscrever feeds