Terça-feira, 20 de Janeiro de 2009

Sarilhos com Muçulmanas…

- Eh pá!.. Tu não ouviste o Cardeal Mor?... Se te casares com a Rashmin, vais ter sarilhos!

- Tretas! Isso diz ele porque nunca se casou.

- Calma, Convertido! Olha que os Padres sabem o que os homens sabem e ainda o que os Padres sabem!...

- Pois….

- E continuas com a ideia de te casares com a Rashmin?.. Sendo ela e os familiares muçulmanos?...

- Claro!...

- Não te percebo!....

- Pensa lá um pouquinho, Sensato!...

- Estou a tentar!

- Ok!... São só benefícios. Passo a poder casar-me com mais que uma mulher, sem viver em pecado e sem ela poder discutir comigo.

- Ah!...

- Passo a ter os familiares e amigos dela a apresentar-me as amigas, que poderão passar a ser concubinas ou esposas.

- Meu caro, mas nos dias que correm, com as dificuldades económicas existentes, torna-se complicado sustentar tantas mulheres!

- Não é nada complicado!... Pela lei portuguesa, só 1/3 do salário pode ser reservado para pagar a pensão de alimentos. Como cá, não vão acumular pelo número de mulheres, vou ganhar em economias de escala.

- Mas…

- Por outro lado, se as puser a viver todas comigo, ganho sinergias porque pago apenas uma renda de casa, poupo dinheiro em deslocações para me encontrar com elas, poupo dinheiro com as refeições, pois pago apenas uma refeição, só tenho de aumentar as quantidades, poupo na limpeza da casa, pois serão várias a fazê-lo com um conjunto de artigos de limpeza e poupo  nas roupas, porque podem trocar entre elas as indumentárias.

- Convertido, eu nem acredito no que me estás a dizer!...

- Não?!... É assim que eles fazem por lá!... Como vês, o Cardeal-Mor não percebe nada de economia, por exemplo!

 

publicado por Tretoso_Mor às 09:30
link | comentar esta TRETA | favorito
22 comentários:
De Paula a 20 de Janeiro de 2009 às 09:40
Olá bom dia,
E as mulheres, também podem ter vários homens????
Não é justo!!
Beijos,
Paula


De Tretoso_Mor a 20 de Janeiro de 2009 às 12:12
Pula,

Claro que não!!!.... Ora essa!...


Homem, é Homem!... LOOOOOL

tretices injustas para ti


De Vera Baeta Lima a 20 de Janeiro de 2009 às 09:55
Eh eh eh... não vou voltar a comentar as palavras do Cardeal. Cada um de nós ouviu-as com os seus ouvidos e os seus neurónios e não vale a pena entrar em debate sobre elas. Eu continuo na minha!
Quanto às tuas Tretas, como sempre, um MUST :)


De Tretoso_Mor a 20 de Janeiro de 2009 às 12:13
Vera,

Obrigado.

Eu também não me "atrevo" a comentar essas declarações!...

Até porque ele não percebe nada de economia!... LOOOOL

tretices baralhadas para ti.


De Teddy Lover a 20 de Janeiro de 2009 às 11:56
Ora bem!!! Mas o Sr. Cardeal estava mais preocupado com os sarilhos em que se mete uma mulher ocidental casando com um muçulmano do que com o contrário.
Se eu fosse homem...virava muçulmano...eheheh...
Peluchices saudosas para ti


De Tretoso_Mor a 20 de Janeiro de 2009 às 12:14
Teddy Lover,

Os sarlhos são só para os homens!... LOOOL

Tretices ocidentais para ti


De vita a 20 de Janeiro de 2009 às 14:17
looool

É só poupar, até poupas em preservativos, usas o mesmo em todas...looool

Badalhoquice
hahaahahhahahah

Beijo nino


De Tretoso_Mor a 20 de Janeiro de 2009 às 15:10
Vitinha!...

Olha que aquilo é descartável!.... LOOOOL

tretices badalhocas para ti


De Gi a 20 de Janeiro de 2009 às 14:34
Tretas!
Só se ele vivesse numaeterna ponte(a) aérea poderia gozar das mordomias de um lado ou de outro.
Mas parece-me que estas sãocontas de outro rosário.


De Tretoso_Mor a 20 de Janeiro de 2009 às 15:11
Gi,

Só mesmo por milagre!... LOOOL

Tretices grandes para ti.


De Bluevelvet a 20 de Janeiro de 2009 às 15:08
Ora, ora,
e eu que pensava que o Tretoso Mor já estava a trabalhar como conselheiro da Real República do Troca o Passo.
Vejo que não e ainda bem para gádio dos seus admiradores. Eu incluída.
Se bem que com posts destes vejo cada vez mais difícil essa nomeação.
Mas também, se o homem é engenheiro como havia ele de perceber de economia?
Quanto às opiniões do Convertido parecem-me bastante oportunistas. Mas afinal que esperar de um Homem???
Veludinhos azuis


De Tretoso_Mor a 20 de Janeiro de 2009 às 15:13
Veludinho,

O Cardeal -Mor é engenheiro?!... Dessa eu não sabia!... LOOL

Pena têm as mulheres que na religião não aceitem harens masculinos!... LOOOOL

Tretices ocidentais para ti.


De Maria Araújo a 20 de Janeiro de 2009 às 22:35
Olááááá! Há quanto tempo!
Já tinha saudades de ler alguma coisa, e eis que vejo uma cena linda, eheheheheheh!
Tretoso, tem cuidado com as vistas mais gulosas e os pensamentos mais sensíveis, não vás ter um aviso do Sapo a dizer que o blog tem imagens impróprias para consumo!
Adorei o comentário da amiga dos preservativos. Usa o mesmo em todas elas., eheheheh Boa sugestão! Há que economizar. Não é só na roupa, nas refeições, na limpeza da casa.
No amor sim, há que desperdiçar, por que precisamos de muito ,muito , para superar com energia, vigor e emoção as adversidades que tanto se fala a por aí.
Crise na economia sim, mas no amor , nããããã!
Beijinho.


De Tretoso_Mor a 20 de Janeiro de 2009 às 22:57
Cantinho da Casa,

Há piores no Sapo!.. LOOOL

Este até é inofensivo, só para o Cardeal Mor é que não!... LOOL

Tretices inofensivas para ti.


De Maria Araújo a 21 de Janeiro de 2009 às 00:16
Eu sei que os há.
Também já postei algumas imagens, no outro...
Beijinho


De Tretoso_Mor a 21 de Janeiro de 2009 às 08:29
Cntinho da Casa,

As tuas imagens, no contexto, são inofensivas.

Já agora, as tuas imagens são sempre muito boas.

Tretices sem imagem para ti.


De Maria Araújo a 21 de Janeiro de 2009 às 12:33
Obrigado.
Bj


De Tretoso_Mor a 21 de Janeiro de 2009 às 12:39
Cantinho da Casa,

Justiça.

Tretices simpáticas para ti.


De Carapaucarapau a 21 de Janeiro de 2009 às 12:56
É pá!
Aqui está uma treta como eu gosto - uma treta das arábias com esposas, odaliscas, harém, eunucos, serralhos (o outro chamou-lhe "sarilhos"). Esta até mete camisinhas e tudo... Bela treta!
Fiquei muito admirado foi da Rashmin estar metida nisto, não a estava nada a vê-la casada com o Convertido. Ela é que já me parecia convertida a outras coisas que o pudor me impedem aqui de dizer. Se calhar as outras esposas que o Convertido vai arranjar(para tirar partido da tal economia de escala) também são como a Rashmin, quero dizer "pouco católicas". Que admiração!...
Como isto é um ambiente de histórias das Mil e Uma Noites, deixo aqui um problema para ser resolvido no seio do serralho, entre todas e o Convertido.
Uma bela noite o Convertido achou que estava em boa forma e pediu à Rashmin que se preparasse com mais a 2ª e a 3ª esposas, que ele queria "conversá-las".
(Já ficou assente que elas não são de confiar e portanto todos os cuidados são poucos).
Antes de se dirigir ao serralho o Convertido foi à "caixa dos milagres" e viu que só havia 2 camisas (ou camisinhas se quiseres, já que o tipo não é assim tão grande). Problema! 2 para 3! Como fazer?
-Ah! -disse ele ao ter uma brilhante ideia. E dirigiu-se para a aprazada "conversa a três (quatro com ele).
Como resolveu ele o problema com total segurança para todos os envolvidos?
É a questão que aqui deixo, num comentário exageradamente longo.
As minhas desculpas por tanta treta e um abraço!


De Tretoso_Mor a 21 de Janeiro de 2009 às 16:51
Carapau Carapau,

Tu não me ponhas a pensar em fase de constituição de harem!...

Flas para aí de garganta cheia!... é que ninguém ainda conseguiu descobrir, o que se passa no meio do cardume!... LOL

Fica o problema para ser resolvido por quem se atrever a pensar nele.

Eu não sei a resposta!

Um gandabraço.


De Bluevelvet a 21 de Janeiro de 2009 às 23:22
Tretoso,
Vim só avisar-te que tens um Desafio no meu blog.
Espero que aceites.
Beijinhos


De Tretoso_Mor a 22 de Janeiro de 2009 às 10:21
Veludinho,

Vou lá ver.

Tretices desafiadoras para ti.


Comentar TRETA

.mais sobre o Tretoso_Mor

.pesquisar nesta TRETA

 

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.TRETAS recentes

. Um dia especial para a Tr...

. Tretas Breves

. Arruda tem magia

. Ausência

. Tretas Breves

. Promiscuidades

. O Mistério do dinheiro su...

. Eleições

. Tretas Breves

. Que confusão!

.arquivos da TRETA

. Junho 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Julho 2007

. Junho 2007

.tags

. todas as tags

.links de TRETAS

blogs SAPO

.subscrever feeds